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Perguntas Frequentes

Quando recebo a encomenda?

Para saber quando recebe uma encomenda que submeteu na loja online MyEcoBaby, por favor, verifique o prazo de entrega indicado na respetiva encomenda entrando na sua área de Cliente. Esse será o prazo máximo estimado, salvo alguma rutura de stock ou outra situação que nos seja alheia. De qualquer forma, se algum prazo for excedido ou houver previsão que tal aconteça será sempre contactado pela MyEcoBaby.

Posso alterar a morada de entrega?

Pode alterar a morada de entrega desde que ainda não tenha recebido o aviso de envio da sua encomenda. Deverá enviar um email a solicitar essa alteração, assim como a designação da nova morada. A partir do momento em que a expedição é feita, só podemos alterar a morada originando um novo envio e consequentemente. um novo envio é realizado e deverá ser pago antecipadamente pelo Cliente.

Como posso cancelar uma encomenda?

Deverá enviar-nos um email a solicitar o cancelamento. O cancelamento não poderá ser feito se a encomenda já tiver sido enviada. Se a expedição ainda não teve lugar, a encomenda poderá ou não ser cancelada dependendo do que estiver acordado entre a MyEcoBaby e o Cliente.

Como recebo o reembolso?

O reembolso de um artigo não enviado ou devolvido será feito para a conta ou IBAN indicado pelo Cliente aquando da solicitação de reembolso.

Como posso fazer uma reclamação?

Poderá remeter-nos as suas reclamações, dúvidas e sugestões por email, telefone, ou SMS que estão indicados na área de Contactos.

Porque não recebi a mensagem de confirmação da encomenda ou notificação de envio?

Deverá verificar se o email que aparece na encomenda é correto e que a mensagem não foi enviada para a pasta de correio não desejado. Poderá modificar o email no qual recebe as notificações, fazendo esse mesmo pedido através de geral@myecobaby.pt

Como devo proceder, caso não esteja ninguém para receber a encomenda?

A empresa transportadora irá tentar contactar consigo e combinar uma nova data de entrega. Caso não consigam localizá-lo, irão entrar em contacto com a MyEcoBaby posteriormente entrará em contacto com o seu Cliente.

Posso seguir o estado de envio da encomenda?

Uma vez que a encomenda tenha sido enviada, irá receber um e-mail com o número de monitorização e uma ligação Web com a qual poderá verificar/seguir o estado do envio.

Posso cancelar uma encomenda?

Se ainda não recebeu qualquer informação sobre o envio da sua encomenda, pode solicitar o cancelamento através de geral@myecobaby.pt Se a encomenda já estiver a caminho, aguarde a receção e inicie o processo de devolução entrando em contacto com a MyEcoBaby.

Fazem embrulhos?

Fazemos embrulhos, e deverá indicar esta opção no campo de observações quando faz a encomenda. Pode ainda adicionar comentários a este seu pedido.

Outras questões, entre em contacto connosco.
Teremos todo o prazer em falar consigo!
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