You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
  • O carrinho está vazio!

Sacos em Algodão Biológico

  • Marca: Ecodis
  • Modelo: MEBPT029001
  • Em stock: Existente

4,29€ Sem impostos: 3,49€

Opcões disponíveis



Pack de 5 unidades de sacos em algodão biológico da Ecodis para cereais e leguminosas, sendo uma excelente alternativa aos sacos de plástico descartáveis.

Estes sacos em algodão biológico são sustentáveis por serem reutilizados, vezes sem conta, na hora de ir ao supermercado. Ideais para transportar e para guardar os alimentos de forma segura. Excelentes para compras a granel

Podem ser colocados no frigorífico uma vez que, ao contrário dos sacos de plástico, são respiráveis.

São muito leves, resistentes e muito versáteis. O sistema de fecho através de cordão torna tudo ainda mais prático.

Fabricados na India. 


Composição: 100% algodão biológico (Certificado GOTS), que assegura os cuidados ambientais em todo o processo de fabricação e a ética social.

Dimensões saco pequeno: 20 x 28 cm

Dimensões saco grande: 30 x 33 cm


Precauções: Pode ser lavado na máquina a 40º C, ir à máquina de secar a temperatura moderada e ser passado a ferro até 110º. Lavar antes da primeira utilização. Não pode ser usados lixívia ou outros produtos para branquear.


PORQUÊ A ECODIS

A empresa Ecodis, responsável por desenvolver e distribuir produtos ecológicos, foi fundada em 2000 na Bretanha por Didier Le Gars. Os produtos desta marca são desenvolvidos para serem o mais ecológicos possível (de forma a que tenham uma vida útil longa, com materiais renováveis que possam ser recarregados e reciclados). Os custos energéticos para produção e embalamento são calculados de forma a serem o mais baixo possível para limitar o seu impacto no ambiente.

A Ecodis calcula anualmente as emissões de CO2 resultantes da sua atividade e compensa de forma a atingir um nível de neutralidade "Zero CO2". Esta abordagem consiste em 3 passos: 1) produzir um relatório anual de emissões de CO2 tendo em conta as atividades da empresa, o armazém, os resíduos as viagens dos funcionários; 2) delinear um plano de ação para reduzir essas emissões de CO2; e 3) compensar totalmente as emissões de CO2. Para tal a Empresa iniciou projetos solidários climáticos nos Países do Sul em parceria com a Associação GERES.


Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
MyEcoBaby © 2021